Cap. 6 de Trinity Seven

| segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
*Cof* *Cof* *Cof*

  Pessoal, passando aqui rapidinho para deixar mais um capitulo de Trinity Seven... Para quem quer bastante Ecchi, ai está:


  Sabem, ouvi boatos que alguém da Dream Scans fez um post enorme e bem legal ai em baixo, mas acho que ninguém curtiu, não curtiu o lançamento dele também, o de SAO... Pois, quem diria que o post que fala que não íamos ter lançamentos ganha mais comentários que o post que teve lançamento, bizarro, né?
  Bizarrices a parte, eu acabei de receber a tradução do capitulo 9 de SAO aqui, eu poderia começar a editar agora e quem sabe postar ele aqui terça(amanha)... mas como vocês sabem, uma coisa chamada preguiça predomina por todo o reino da Dream Scans... então se alguém pode ter preguiça de comentar, por que eu não posso ter preguiça de editar o Mangá? Ha! Acho que vou me deitar com essa preguiça e ficar até o fim de semana assistindo televisão ou me viciando em alguns MMOs até a preguiça ir embora, já que todos somos iguais, né? Então SAO pode esperar muito mais =x

0 comentários:

Postar um comentário

Next Prev
▲Top▲