Cap. 7 de Trinity Seven

| domingo, 27 de janeiro de 2013
Olá, pequenos.

  Como disse no post anterior, a scan vai continuar firme e forte.  E aqui está mais um cap. de Trinity Seven para comprovar isso.  Agradeçam ao Italo por estar traduzindo e editando esse projeto.

Capitulo 7 - Mediafire - 2Shared - Link Direto

  Quarta vai voltar os capitulos de Gwisin Byelgok, e pode ser também que pinte um one-shot também, é só eu conseguir editar tudo a tempo que eu lanço.  Até mais e um ótimo começo de semana para todos.

7 comentários:

  1. Fala ae galera da Dream Scans, eu li esse mangá em outros blogs:
    http://twindragons-scans.com/reader/reader/series/trinity_seven_7nin_no_mahoutsukai/
    http://rebmanga.com/trinity_seven_7_nin_no_mahoutsukai/
    os dois chegaram até o cap 21, mas deixaram ele d lado desde dezembro, sendo que tem até o cap 28. Então se vcs passarem do cap 21 eu estarei muito empolgado lol

    ResponderExcluir
  2. Uma vez que eu vi a Neox Scanlator também estava traduzindo, mas não vi até qual capitulos eles foram. Mas pode ter certeza que nós iremos terminar esse. O Hawk está fazendo um ótimo trabalho e vai continuar editando/traduzindo esse Mangá até o fim.

    Obrigado pelo comentário, Jonh Victor.

    ResponderExcluir
  3. Valew Lobo. Obg por acompanhar o manga e comentar, Jonh Victor. Nós da equipe estamos buscando principalmente a melhor qualidade possível. E em breve estaremos alcançando os gringos.
    Chiassu...

    ResponderExcluir
  4. Opa! Gostei do mangá, me lembrou muito o Infinity Stratos! Gostei do protagonista, ele é descarado demais..,hshsh...

    Obrigado pelos capítulos...t+

    ResponderExcluir
  5. Oi me chamo Lucas Cara que foda o seu bolg, sou Adm numa pagina de animes no Facebbok e eu especificamente posto so cenas de manga, e eu queria trazer mangas diferentes, posso selecionar e postar la as cenas que eu gosto, obvel que eu leio todos os mangas que posto e tal. Enfim se puder me responder eu agradeço *3* aqui fica a page http://www.facebook.com/pages/Gera%C3%A7ao-animes/378382312246711 obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Olá Lucas. Parabéns pela sua página, realmente é bastante interessante. Fique a vontade para baixar e ler os mangás que temos aqui, concerteza recomendo, pois são todos muito bons. Se for ler, te garanto que vai ter muitas cenas para postar na sua página, hahaha. Boa sorte cara.

    ResponderExcluir
  7. Sim, obrigado. pode dixar que eu coloco os creditos do seu blog *3*

    ResponderExcluir

Next Prev
▲Top▲