Cap. 8 de SAO e Musas da Dream Scans!

| domingo, 13 de janeiro de 2013
Yo! Yo! Yo! Yo! Yo!

Começando bem a postagem, hein! Hhahahahahaha.  Então pessoal, é com uma imensa alegria que venho postar mais um capitulo desse mangá magnifico.  Demorou, e peço desculpas, mas os que nos acompanharam sabem os motivos.  E, antes de mais nada, tenho que agradecer ao tradutor Yago, que traduziu esse capitulo muito rápido! Seja bem vindo a Equipe, Yago! Agradecer também ao excelente trabalho de cleaner do membro Magno-Kun, valeu cara! E me agradeçam por ter passado o meu fim de semana todo editando, né! hum u.u

Capitulo 8 - [ Link Direto ] [ Mediafire ] [ Leitor Online ]

Preparei um MEGAPOST, então se quiser continuar lendo para mais informações desse capitulo e outras descontrações, clique em continuar lendo. 
Se vocês estava esperando ação nesse capitulo, podem tirar o cavalinho da chuva! Ele é mais voltado para as lembranças do Kirito.  E claro, destaque também para a famosa e tão falada "cena de sexo" na light novel e no animê, então não percam (ainda mais para os marmanjos de plantão, a Asuna quase nua =D).

E a qualidade das imagens não estão nada boas pois o meu Photoshop não está abrindo nem salvando imagens em PNG(não sei porque), então tive que salvar todas em JPG.  Depois eu coloco um link com as imagens melhores.  E não tenho previsão para o próximo capitulo, ele lá foi limpo pelo Magno, então só estou esperando a tradução do Yago chegar para eu começar a editar.

E vamos descontrair rapazeada? Hahaha, vamos lá.  Então, uma certa vez eu estava dando uma passeada aqui pelo blog da Scan e reparei em algo que nunca tinha reparado antes: o nosso número de seguidores.  Está mais de 40, então quando coloquei os olhos nele, tive uma ideia: Que tal mostrar as musas da Scan? Hahaha, abaixo estão todas as nossas belas seguidoras, beijos meninas, e qualquer coisa, pode me falar que eu tiro quem se sentiu muito exposta do post! =x

As musas da Dream Scans!

Suky Kami
"Adoro livros sobre coisas absurdas e filmes tbm, adoro animes/mangás/fanfics."
Uia, lindinha, não é? Hahahaha, nessa foto dela, podemos deduzir que... err... não sei ao certo que tipo de mulher ela é, só sei que é bonita.  Palmas para a Suky Kami!


---------------
Laila Fonseca
Não sabemos muito dessa bela misteriosa... mas vai saber... '-'


---------------
Marry Tsukiyomi
Ui, adoro meninas de óculos x.x Hahahahha, vejamos, essa menina gosta muito de ler mangá (de tanto de blogs scans que ela segue), então deve gostar de aventura, ou simplesmente gosta daquele bom e velho estilo de vida shoujo? Vai saber... No mais, lindja!

---------------
Ana Klara
Outra lindja! Também deve gostar de ler mangás, pois tem uma lista de leitura de blogs gigante x.x Sem mais, cabelos laranja sexy =x



---------------
Ally-Chan
Essa é a tradutora/editora da nossa scan! Responsável pelo projeto SAO 4koma.  Ally, seja legal e nos mande uma foto para nós apreciarmos! *----*


---------------
Débora Delgado
Putz, , casa comigo? Te dou mangá, animês e internet nas mãos! Mucho lindja! ahahha, se não for ela também na foto, fui trollado! ._.


--------------- 
Cacau Chan
Cacau, tu é show! Rostinho meigo, olhos brilhantes, bem ao estilo Shoujo, gênero que por sinal ela deve gostar muito (vi no seu perfil).  Lindja! *----*



--------------- 
yssa-chan
Não entendi ainda o que é o avatar dela, mas de qualquer jeito, deve ser linda na vida real! Todas as leitoras da Dream Scans são lindas, só o que tem de feio aqui são os rapazes! hahaha


---------------
Dani Granda
Temos uma professora de português (lindja) entre nós rapaziada! Que a bela dama que esteja entre nós sinta-se honrada em ser homenageada aqui no nosso humilde blog. =D


--------------- 
Vittória Brasil
Owwnnn, é quase um bebezinho =x Então como não somos pedófilos, só vamos dar um beijo na nuca e lhe desejamos boa noite, Vittória! =D


---------------
Marina Ibaldo
A Marina aqui entrou em contato comigo recentemente se oferecendo para ajudar na scan *---*, então se ela estiver lendo isso, mande uma foto para gente! =x Bjs lindja!


--------------- 
Monique Fulucho
Outra amante da cultura japonesa [?]! Como não tivemos muitas revelações no avatar, sabemos que na vida real ela é mais que lindja, mucho lindja, very lindja.


---------------
Kynn-Chan
"Yooo, sou Kyoko-chan, Kynn-chan pra os mas chegados, Sou Evangélica, e Otaku...logico né, rs Adoro animes e mangás. prefiro os personagens malvados, hoho...eu gosto de coisas Dark, minha personagem favorita é Kyoko Mogami de Skip Beat! blogueira a 3 anos! e é só....0/" Já disse tudo! Também ganha o selo "lindja"!

------------------
 
Então é isso, pessoal.  Para as meninas que quiserem enviar suas fotos reais, me mandem via email ou lá pela página do Facebook.  E desculpe se alguma de vocês se ofendeu com a aparição repentina aqui no blog, qualquer coisa eu tiro. =x

E meninos, respeitem elas ali nos comentários, hein.  Estarei de olho, brincadeiras tudo bem, comentários "ofensivos" não serão tolerados!
E para quem quiser, aqui tá o meu perfil no facebook e a minha conta no twitter.  E não deixem de curtir a página "Area Otaku", recomendada pelo amigo Magno-Kun.
Até mais e olha que post grande X.X

6 comentários:

  1. vlw cara...
    tava ancioso pelo capitulo!

    ResponderExcluir
  2. Aceita parceria ?
    Nos ja add seu banner!

    Leitor de Mangás!
    http://mangasface.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo capitulo

    ResponderExcluir
  4. Vocês pretendem lançar uma versão com melhor qualidade ?

    ResponderExcluir

Next Prev
▲Top▲