O fim da Dream Scans

| quinta-feira, 28 de março de 2013
 

  Estou empurrando a scan com a barriga já faz uns três anos.  Nunca tivemos muitos projetos por falta de pessoal - ou se tinha alguém ajudando, largavam os projetos do nada.  Levei a maioria dos projetos sozinho.  Claro que também teve aquelas pessoas que ajudaram bastante.  Mas o fato é que assim não dá para continuar.

  Traduzir/editar mangás sempre foi um hobbie para mim.  O que eu fiz foi simplesmente criar um blog, colocar um nome qualquer e começar a compartilhar o meu pequeno hobbie com os que quisessem ler.  Mas tudo que é bom acaba, não é? Estarei terminando a Scan.  Terminando porque não estou mais com tempo para editar nem traduzir, e também porque não vem o retorno de leitura que eu esperava.  Então é melhor parar por aqui.

  Como não estou tendo contato com os membros da equipe, se você é um, sinto muito.  Procure outra scan e continue com o seu hobbie e receba os meus sinceros agradecimentos por ter me ajudado até aqui.  Infelizmente a Scan acaba aqui.

  E sim, os projetos vão ser cancelados.  Não sei se a Ally-Chan vai querer terminar o SAO 4Koma, ela que entre em contato para decidir isso.  Talvez eu pinte aqui com um one-shot ou com uma edição random, mas não é nada garantido.  Quem quiser ainda me acompanhar, tem esse blog.

  Agradeço a todos os fiéis leitores que a scan teve nesses três anos.  E lembrando também que não tem volta, a scan terminará e pronto.  Até mais e que sigam suas vidas.

5 comentários:

  1. Fala lobozero, tudo certo?

    Pena você ter terminado assim, brother. Entendo muito bem esse retorno que você fala. Como um amigo me falou alguns dias atrás: "Scanlator está virando uma espécie em extinção". Ém um hobbye muito bom, mas também muito difícil de manter.

    No mais, desejo muito sucesso na vida pra você e agradeço pelo apoio que você me deu quando comecei o meu scan. Irei acompanhar você no seu outro blog.

    Um abraço. t+

    ResponderExcluir
  2. Se a Ally-Chan quiser, o Portal SAO Brasil está de portas abertas para que ela publique o 4Koma... Boa sorte na sua nova jornada lobozero !!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber se vocês vão continuar o SAO 4Koma, se não acho que minha scanlator pode continuar ele.

    ResponderExcluir
  4. Não sei te responder ao certo, pois não é eu que estou trabalhando nesse projeto. Na dúvida, traduza, ué.

    ResponderExcluir
  5. Que notícia...Não sei nem ao certo como começar o meu comentário. Bom, pra começo, agradeço por todos os bons mangás que trouxe durante esses anos, agradeço também a staff que participou. E, sem dúvida nenhuma, desejo a você lobozero e a todo o pessoal do site boa sorte com seus futuros projetos e com sua vida. Adeus Dream Scans, foi bom enquanto durou.

    ResponderExcluir

Prev
▲Top▲